Atacante vira desfalque no São Paulo, mas Antony deve retornar contra o Ceará

O atacante Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos e virou desfalque

por Agência Estado

São Paulo, SP, 16 - O atacante Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos e virou desfalque no São Paulo para a partida diante do Ceará, no próximo domingo, em Fortaleza, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o técnico Fernando Diniz deve ter a volta de Antony, que recupera-se de uma lesão na coxa esquerda.

CORTADO DA SELEÇÃO

Antony viajou para disputar o Torneio de Tenerife, na Espanha, com a seleção olímpica (sub-23), mas foi cortado e retornou ao São Paulo na última quinta-feira. Ele já estaria suspenso do clássico contra o Santos.

"Não teve nada, foi uma coisa muito discreta. Durante a semana ele deve estar disponível", afirmou Fernando Diniz, que escalou o espanhol Juanfran na lateral direita e deslocou Daniel Alves para o meio de campo no clássico na Vila Belmiro.

QUEM SUBSTITUI PABLO?

Em relação à vaga de Pablo, Diniz deixou dúvidas: pode colocar Raniel e manter o esquema da equipe ou pode mudar a forma de o time atuar.

Ele terá a semana cheia de treinamentos até viajar para enfrentar o Ceará na Arena Castelão.

"É uma das possibilidades (escalar Raniel), mas nada impede de termos outro formato de equipe para jogar. Eu vou colocar os melhores jogadores que eu achar para o São Paulo aumentar as chances de vitória", afirmou o treinador.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Técnico

    Fernando Diniz