Atacante pede desculpas após se irritar com substituição no São Paulo: 'Me excedi'

Luciano foi substituído na metade do segundo tempo, quando o Tricolor vencia o Fortaleza por 1 a 0

por Agência Estado

São Paulo, SP, 26 - De volta ao time do São Paulo no duelo de domingo contra o Fortaleza, Luciano permaneceu em campo até os 26 minutos do segundo tempo.

Substituído quando o time vencia por 1 a 0, exibiu irritação e contrariedade na sua chegada ao banco de reservas do Morumbi. Diante da repercussão do seu comportamento, pediu desculpas em publicação no Instagram.

"Quero pedir perdão ao meu treinador e aos meus companheiros de equipe por ter me exaltado na minha substituição. Todo jogador gosta de jogar até o final e ajudar sempre a equipe, como venho fazendo com muita disposição e empenho para honrar essa camisa maravilhosa", escreveu o atacante, que esbravejou e chegou a jogar as chuteiras longe em sinal de frustração.

Luciano não gostou de ter sido substituído durante jogo do São Paulo
Luciano não gostou de ter sido substituído durante jogo do São Paulo
CABEÇA QUENTE
Quando Luciano deixou o campo para a entrada de Pablo, o São Paulo vencia por 1 a 0. O time marcou mais uma vez, mas cedeu a igualdade, só obtendo a passagem de fase na disputa de pênaltis com o triunfo por 10 a 9.

"Mas entendo e respeito a decisão da comissão técnica. De cabeça quente, me excedi. Reconheço que errei e peço mil desculpas pela minha reação na saída de campo", acrescentou o atacante, que teve uma boa oportunidade de gol quando o time vencia por 1 a 0.

Com dores musculares, Luciano fez tratamento durante a semana, tendo ficado de fora da vitória por 5 a 1 sobre o Binacional, na última terça-feira, na despedida do São Paulo da Copa Libertadores.

Ele estará à disposição do técnico Fernando Diniz para o duelo com o Lanús, quarta, na Argentina, pela segunda fase da Sul-Americana.