SERGIPANO: Em busca do 100%, Itabaiana pode se isolar na liderança

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 24 (AFI) - O Itabaiana tem a chance de se isolar na liderança do Campeonato Sergipano neste domingo. Basta ao Tremendão derrotar o Boca Junior, no Fernando França.

Com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Itabaiana teve uma ajuda do Lagarto, que segurou o empate sem gols diante do favorito Confiança, em pleno Batistão, na última terça-feira. O Boca, por outro lado, busca sua primeira vitória no torneio. O Tremendão soma seis pontos, contra um de seu rival.

A rodada será finalizada no domingo com o duelo entre América e Sergipe, no Roberto Silva. O Vermelhinho está irreconhecível e soma apenas um ponto, ficando longe da briga pelo título. Na luta contra o rebaixamento, o América sonha em pontuar para sair da lanterna.

Itabaiana tenta seguir 100% - FSF
Itabaiana tenta seguir 100%

REGULAMENTO
A competição sofreu uma pequena alteração em relação ao último ano. Em 2020, tem apenas oito participantes, um a menos do que 2019. Os times se enfrentarão em turno único, classificando os quatro primeiros para o Quadrangular Final, e rebaixando os dois últimos.

No Quadrangular, os times se enfrentarão em turno e returno. Os dois times que terminarem melhores colocados disputarão o título na grande final.

Vale lembrar que o time com melhor campanha na Primeira Fase poderá escolher em disputar a Série D do Brasileiro ou a Copa do Brasil em 2020. O campeão estadual terá ambas as vagas, além a da Copa do Nordeste. Caso o Confiança seja campeão, a vaga na Série D ficará com o vice. O Dragão disputa este ano a Série B do Brasileiro.

Confira os resultados da 3ª rodada
Confiança-SE
0
x
0
Lagarto-SE
Dorense
1
x
4
Freipaulistano
Próximos Jogos
Boca Júnior-SE x Itabaiana-SE
25/01/2020 15:30
América-SE x Sergipe-SE
26/01/2020 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!