Sergipano: Invicto há cinco jogos, Paulo Foiani leva Sergipe ao quadrangular

Gipão despachou o rival Itabaiana, no Batistão, e assumiu a liderança do Estadual com 13 pontos

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 17 (AFI) - O Sergipe conquistou classificação ao quadrangular final do Campeonato Sergipano com uma rodada de antecedência ao vencer o Itabaiana, no Clássico da Paz, pelo placar de 1 a 0.

Com o triunfo, o Gipão alcança cinco jogos de invencibilidade, agora embalado por quatro vitórias consecutivas na competição regional.

"A equipe está de parabéns por mais uma grande vitória. Foi em um clássico e nos deu a classificação", celebrou o técnico Paulo Foiani.

Invicto há cinco jogos, Paulo Foiani leva Sergipe ao quadrangular
Invicto há cinco jogos, Paulo Foiani leva Sergipe ao quadrangular
"A sequência de bons resultados nos faz crescer a cada rodada, mas temos mais uma partida antes do quadrangular. Espero que possamos fechar o turno na primeira posição", emendou.

EM CIMA DA HORA

Paulo Foiani assumiu o cargo no Sergipe com uma semana antes da abertura e pegou um elenco desacreditado na busca por boa campanha no Estadual.

Com trabalho do dia a dia, implementou seu método de trabalho e os jogadores assimilaram o trabalho, confirmando a boa fase na temporada.

"Os jogadores assimilaram nosso método de trabalho. Ainda queremos mais na competição. Vamos com os pés no chão em busca de resultados positivo", completou o treinador.

E AGORA?

Em alta, o Sergipe volta a campo no próximo dia 1º de março, domingo, quando encara o Freipaulistano, fora de casa, a partir das 16h, no Estádio Titão.