Candango: Com Luís dos Reis, Sobradinho engata duas vitórias e entra no G8

Leão da Serra teve início ruim no Estadual, mas se reabilitou e salta a seis pontos

por Agência Futebol Interior

Sobradinho, DF, 18 (AFI) - O Sobradinho conquistou importante vitória no Campeonato Candango ao despachar o Taguatinga, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, no último domingo.

Com o resultado positivo, o Leão da Serra salta ao oitavo na classificação e ratifica o viés de alta na temporada, engatando o segundo triunfo consecutivo e saltando na tabela.

Com Luís dos Reis, Sobradinho engata duas vitórias e entra no G8
Com Luís dos Reis, Sobradinho engata duas vitórias e entra no G8
"Precisávamos de uma sequência de vitórias, pois a equipe realizou bons jogos. Os resultados não estavam acontecendo. Com muito trabalho, os atletas estão revertendo a situação. Creio no crescimento da equipe ao longo do torneio", projetou o técnico Luis dos Reis.

MÃOS À OBRA

O treinador tem pouco tempo para trabalhar de olho no próximo compromisso no Candango, novamente fora de casa, diante do Paranoá, penúltimo colocado, nesta quinta-feira, às 20h30.

Reis espera contar com força máxima em busca de mais uma vitória, o que faria o Sobradinho saltar entre os cinco primeiros colocados, caso os demais resultados da rodada ajudem.

"Teremos um jogo importante, mais uma vez fora de casa. Vamos em busca de um resultado positivo. Com todo respeito ao nosso adversário, temos de pensar em vitória para que possamos subir na tabela de classificação", pontuou.