Pernambucano: Com direito a ex-Ponte Preta, Sport anuncia mais duas saídas

Trata-se dos meio-campistas Marquinhos e Léo Artur, que se juntam ao goleiro Lucas, do lateral Norberto e do meia Pedro Carmona

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - Após anunciar as saídas do goleiro Lucas, do lateral Norberto e do meia Pedro Carmona, Sport segue a sua reformulação do seu elenco visando a temporada 2020, em especial para o Campeonato Pernambucano. Tanto que neste sábado (07), mais dois jogadores deixaram o clube. São eles: Marquinhos e Léo Artur, ambos meio-campistas.

Emprestado pela Ferroviária, onde fez um bom primeiro semestre, Léo Artur deve ter mais uma chance em seu clube de origem e irá fazer parte do elenco da AFE na disputa da elite do Paulistão. Marquinho também pode voltar para o futebol paulista. Assim como seu companheiro, ele foi bem com a camisa do Ituano durante a Série D.

Léo Artur está de saída do Sport
Léo Artur está de saída do Sport

O Sport ainda analisa a situação de Raul Prata. O polivalente negocia uma renovação contratual, já que tem vínculo até o fim de 2019. A diretoria marcou uma reunião com o jogador e o enxerga como um bom nome para a próxima temporada.

PERNAMBUCANO
O Sport estreia no Campeonato Pernambucano no clássico contra o Náutico, marcado para este domingo, às 16h, no estádio do Aflitos.