Pernambucano: Diretor de futebol comunica saída do Sport por motivos pessoais

Após um ano e meio no cargo, o dirigente publicou uma nota comunicando sua saída, mas não deu maiores explicações sobre o motivo

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 28 (AFI) – O futebol brasileiro segue parado por conta do combate ao coronavírus, mas os clubes seguem com dia a dia movimentado nos bastidores. Neste sábado, foi a vez do diretor de futebol do Sport, Nelo Campo, anunciar sua saída do clube.

O dirigente afirmou que deixa o Sport por motivos particulares e profissionais, mas não deu maiores explicações, afirmando que são razões de foro íntimo.

Nelo Campos deixou o Sport por motivos pessoais
Nelo Campos deixou o Sport por motivos pessoais
“Minha saída se dá por motivos estritamente particulares e profissionais. Portanto, por motivos de foro íntimo, informo que depois de 15 meses de luta junto com nosso presidente, nossa diretoria de futebol, sua equipe administrativa, os demais colaboradores do clube, em especial os que convivemos juntos no dia a dia, e nossos atletas, deixou a parte diretiva do clube, voltando a ser mais um torcedor”, publicou Nelo Campos em nota.

Agora ex-diretor, ele ainda se colocou à disposição do clube, afirmando que segue com intuito de ajudar a equipe sempre que necessário.

“Nunca precisei nem nunca precisarei de cargo para ajudar o Sport, o que continuarei fazendo enquanto viver”, finalizou Nelo Campos.