Clube do Brasileirão perde patrocinador master por causa da pandemia do coronavírus

Acerto com o tal patrocinador master seria até o fim da temporada e daria um respiro aos cofres do Rubro-negro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 30 (AFI) - Como se não bastasse a falta de receita ao longo dos jogos em casa por causa da paralisação dos campeonatos, o Sport ainda viu sua negociação por um patrocinador master ruir após a pandemia do coronavírus.

"Estávamos na fase de contrato, jurídico analisando e com tudo certo, valores acordados, como seria a aprovação da aplicação no uniforme, faltando assinar. Iríamos até anunciar.

No dia que anunciou a paralisação dos campeonatos, a empresa ligou dizendo que iria suspender o investimento, porque está tendo uma perda muito grande de receita e não vai poder fazer gastos", explicou Rafael Soares, diretor de marketing do Leão.

Adeus, patrocínio. (Foto: Divulgação)
Adeus, patrocínio. (Foto: Divulgação)

ERA PRA TEMPORADA
O acerto com o tal patrocinador master seria até o fim da temporada e daria um respiro aos cofres do Rubro-negro. Apesar da negativa inicial, Rafael Soares ainda acredita em uma conversa futura.

"Não está descartado, mas ficou para outro momento. Eles estavam negociando com a gente e um clube de São Paulo, e os dois ficaram sem fechar, infelizmente.

Ninguém descarta a possibilidade, mas por agora é um não. É outra negociação, outro momento, pode ser outro valor, porque podem ser menos jogos", completou.