Após confusão com Atlético, Thiago Neves fica próximo de rival do Brasileirão

A expectativa da diretoria rubro-negra é anunciar o ex-meia do Cruzeiro nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 17 (AFI) - Após uma confusão por quase acertar com o Atlético Mineiro, o meia Thiago Neves quer voltar à ativa o mais rápido possível. O atleta está por detalhes de ser oficializado no Sport para a sequência do Brasileirão. A expectativa é que o negócio seja fechado ainda nesta quinta-feira.

O Sport usou as redes sociais durante a madrugada dando a entender de que uma grande negociação estaria sendo discutida. O Leão tentou abafar o caso e tratar do assunto internamente, mas a informação vazou e tudo leva a crer que Thiago Neves será anunciado em breve.

Thiago Neves com a camisa do Cruzeiro
Thiago Neves com a camisa do Cruzeiro
MAIS DE THIAGO NEVES!
Thiago Neves, 35 anos, começou a carreira no Paraná e jogou no Brasil por Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. No time gaúcho, foram 14 jogos e um gol. Já pela Raposa, foram 152 partidas e 41 gols, sendo bicampeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.

O jogador chegará para ser titular e liderar a equipe de Jair Ventura, que ocupa a 15ª colocação do Brasileirão, com 11 pontos, dois a mais do que o Botafogo, primeiro dentro da zona de rebaixamento.