Time da Série A bate concorrência e anuncia contratação de Thiago Neves

O Sport acertou a contratação a pedido do técnico Jair Ventura

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 17 (AFI) - O Sport anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação de Thiago Neves para a sequência do Campeonato Brasileiro. O ex-meia de Cruzeiro e Grêmio, chega par liderar a equipe pernambucana na busca por algo a mais, além de uma luta contra o rebaixamento, na competição.

"Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade em mais um gigante do futebol brasileiro. Vai ser uma honra defender esse clube tão gigante. Sport, pode ter certeza que farei o possível e o impossível dentro de campo para conquistar bons resultados e fazer um grande campeonato. Estou chegando", falou Thiago Neves pela primeira vez como atleta do Leão.

MAIS DE THIAGO NEVES
Além do Sport, Thiago Neves vinha sendo cotado no Coritiba, mas a opção foi para atuar no Rubro-Negro. O atleta havia acertado, antes, com o Atlético Mineiro, mas, após pressão por parte da torcida, o Galo desistiu de sua contratação. Há quem diga que o contrato já havia sido assinado.

Thiago Neves, 35 anos, começou a carreira no Paraná e jogou no Brasil por Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. No time gaúcho, foram 14 jogos e um gol. Já pela Raposa, foram 152 partidas e 41 gols, sendo bicampeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.

O jogador chegará para ser titular e liderar a equipe de Jair Ventura, que ocupa a 15ª colocação do Brasileirão, com 11 pontos, dois a mais do que o Botafogo, primeiro dentro da zona de rebaixamento.