Dirigente de time que luta contra o rebaixamento no Brasileirão entrega o cargo

Em comunicado publicado no twitter, o Sport diz que Lucas Drubscky saiu para "seguir com outros compromissos profissionais"

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 21 (AFI) - Uma notícia pegou todo mundo de surpresa no começo da tarde desta quinta-feira. Através de um comunicado em seu twitter oficial, o Sport anunciou a saída do executivo de futebol Lucas Drubscky.

A decisão foi tomada pelo próprio profissional, que comunicou os outros dirigentes leoninos na noite da última quarta-feira. A saída, porém, foi anunciada nesta terça-feira pelo clube com a seguinte mensagem:

Lucas Drubscky deixou o cargo de executivo de futebol (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Lucas Drubscky deixou o cargo de executivo de futebol (Foto: Anderson Stevens/Sport)
"O Sport Club do Recife informa que o Executivo de Futebol Lucas Drubscky formalizou sua saída, na noite desta quarta-feira, para seguir com outros compromissos profissionais".

Em janeiro de 2019, Lucas Drubscky, que trabalhava como supervisor de futebol, foi o escolhido para ser o novo executivo de futebol depois da saída de Klauss Câmara para o Grêmio.

MOMENTO DELICADO
A saída de Lucas Drubscky acontece justamente na reta final do Brasileirão. O Sport está na 14ª colocação, com os mesmos 32 pontos do Fortaleza, que abre a zona de rebaixamento.

Nesta quinta-feira, o Leão vai até São Paulo enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada.