Técnico campeão estadual deixa time da Série C: 'Mudança é necessária'

"O grupo tentou conversar comigo, mas nem dei chance para isso, pois a mudança é necessária", avaliou

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 19 (AFI) - Moacir Júnior não é mais técnico do Treze-PB. Após o empate sem gols com o Jacuipense, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o clube anunciou o desligamento do treinador. Nesta temporada, Moacir levou o time ao título estadual diante do rival Campinense.

O início na competição nacional, porém, está sendo bem ruim. Em seis jogos, foram três derrotas seguidas e, depois, três empates. Com três pontos, está na nona e penúltima colocação do Grupo A, abrindo o Z2.

MOACIR CONFIRMA SAÍDA

Em comunicado por áudio, Moacir Júnior também confirmou a decisão.

Na última semana, o treinador já havia entregado o cargo, mas após conversas, a diretoria o manteve no posto.

Ele revelou que o elenco tentou mais uma vez persuadi-lo a ficar, mas que uma troca era necessária.

"Cheguei aqui com muita desconfiança no estadual, que há anos não se ganhava, e fizemos uma grande campanha. Espero que o próximo profissional tenha 50% da entrega e do respeito que os jogadores e diretoria têm por mim e que eu tenho pelo clube.

Os jogadores deram o máximo pela vitória, mas não deu mais uma vez. Estamos três jogos sem vencer, mas também sem perder. Então essa troca se faz necessária. O grupo tentou conversar comigo, mas nem dei chance para isso, pois a mudança é necessária", avaliou Moacir.

CONFIRA O ÁUDIO DE MOACIR:

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CLUBE

"Moacir Júnior não é mais técnico do Treze Futebol Clube!

Após o empate sem gols contra a Jacuipense/BA, o técnico Moacir Júnior agradeceu a oportunidade no clube, lembrou de todas as adversidades superadas e anunciou que não continua no Galo para a sequência da Série C!

O Treze Futebol Clube agradece toda colaboração de Moacir, enaltecendo sua importância na arrancada alvinegra que levou o Galo ao título estadual.

Parabeniza sua postura nos momentos de glórias e resultados negativos, e informa a torcida que durante a semana deverá informar sobre novo comando na comissão técnica!

Obrigado, Moacir Júnior! A família Treze Futebol Clube agradece sua colaboração!"