Marcelinho Paraíba está de volta a clube nordestino. Saiba qual será a função!

O ex-meia-atacante de São Paulo, Grêmiio e Flamengo será auxiliar técnico do Treze-PB na disputa da Série C do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 17 (AFI) - Com passagens por Flamengo, São Paulo, Grêmio, Seleção Brasileira e outros clubes como jogador, Marcelinho Paraíba está de volta ao Treze-PB. Dessa vez, não mais como meia-atacante - será auxiliar técnico do treinador Moacir Júnior para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Marcelinho Paraíba foi um cara que esteve junto com a gente no acesso da série D para a série C. Nos ajudou a se manter na série C ano passado. É um cara que vai agregar muito, passando experiência, é um cara que todo mundo respeita. Ele vem para ser auxiliar fixo do clube. Acredito que ele tem muita coisa boa para repassar", falou o diretor de futebol alvinegro, Ivandro Neto.

Marcelinho Paraíba
Marcelinho Paraíba

NA VICE-LANTERNA
O Galo da Borborema aparece na vice-lanterna do Grupo A, com apenas dois pontos em cinco jogos. Com um, em quatro partidas, o Imperatriz-MA está na última coloação, enquanto Botafogo-PB, com seis, em seis confrontos, é o primeiro fora do Z2. Recebe o Jacuipense-BA, sábado (19), às 17, no Amigão, em Campina Grande (PB).

"Em relação a contratações, nós estamos trabalhando forte no mercado para qualificar ainda mais o nosso elenco, que já é de qualidade. Vamos buscar opções que estejam dentro do nosso orçamento e que estejam com vontade de vestir a camisa do Treze", encerrou o cartola.