Vasco se reúne com Luxemburgo e fica 'a detalhes' da renovação para 2020

"Avançou bem. Faltam alguns poucos detalhes. Acho que vai fechar", disse o presidente Alexandre Campello

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - Após prometer que irá resolver a situação de Vanderlei Luxemburgo neste final de semana, o Vasco deu mais um passo rumo a renovação com o treinador para a temporada 2020. Na tarde deste sábado (07), as duas partes se reuniram em uma reunião. E agora, faltam poucos detalhes para o 'final feliz'.

"Avançou bem. Faltam alguns poucos detalhes. Acho que vai fechar", disse o presidente Alexandre Campello em entrevista nesta tarde.

Vasco se reúne com Luxemburgo e fica 'há detalhes' da renovação para 2020
Vasco se reúne com Luxemburgo e fica 'há detalhes' da renovação para 2020

COM MORAL
O nome do comandante é unanimidade entre a diretoria, jogadores e torcedores. Tanto que durante o treino aberto em São Januário neste sábado, seu nomefoi constantemente lembrado em gritos vindos das arquibancadas. Mesmo comandando a atividade, Luxemburgo asenou para a torcida e dpois, em suas redes sociais, agradeceu o apoio.

Mesmo assim, para acertar a proposta do Vasco, o técnico quer garantias que a equié monte um time forte para o próximo ano. Além do pagamento o pagamento da dívida do clube com jogadores e comissão técnica - a promessa é quitar tudo antes das férias dos atletas.

Vanderlei Luxemburgo voltou ao cenário nacional ao tirar o Vasco do rebaixamento e o colocar na briga, em certos momentos, por uma vaga na Libertadores. E tem propostas de outros clubes.