Goleiro do Vasco garante que irá raspar a barba em caso de título ou vaga na Liberta

No bate papo, Fernando Miguel também falou dos salários atrasados no Vasco, mas evitou criticar a diretoria

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - O Vasco não fatura um grande título desde a Copa do Brasil de 2011 e não dá a volta olímpica desde 2016 no Campeonato Carioca. Diante de tal fato, o goleiro Fernando Miguel garantiu que irá tirar a barba se o Gigante da Colina for campeão em 2020 ou conseguir uma vaga para a Libertadores.

"Gostei dessa. Fica aqui... Se a gente for campeão da Sul-Americana, da Copa do Brasil ou até mesmo conseguir uma vaga na Libertadores, eu tiro a barba. Vai dar certo", disse ele à VascoTV.

No bate papo, Fernando Miguel também falou dos salários atrasados no Vasco, mas evitou criticar a diretoria.

Promessa é dívida. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Promessa é dívida. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
"A questão financeira é um assunto delicado, mas é importante falar com transparência. Não é segredo para ninguém que há jogador que ainda não recebeu neste ano. Eu estou, por exemplo, desde agosto do ano passado estou sem receber uma parte. Digo isso para o torcedor entender o nível de comprometimento dos atletas", explicou.

"O momento é delicado. Cuidamos um do outro, vemos quem necessita mais. Nestes últimos tempos, tivemos a chegada do Zé Luis Moreira, o novo vice de futebol. As pessoas acham que os atletas são abastados financeiramente, mas nem todos são assim. Esperamos que as coisas se amenizem logo", completou.

TREINOS!
O Vasco voltou aos treinos de olho no recomeço do Campeonato Carioca. O futebol brasileiro está parado desde meados de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

"É um início lento e gradual. Um primeiro passo, estamos fazendo avaliações clínicas e físicas. Esse primeiro passo se vislumbrou há algumas semanas e ele é uma etapa para a retomada da normalidade".