Paulista A3: Niander lamenta pontos perdidos e vê Velo pronto para a liderança

O Velo fará dois jogos longe de seus domínios, contra: Capivariano e Noroeste

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 20 (AFI) - O Velo Clube volta a campo neste sábado, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 diante do Capivariano, fora de casa, com objetivo de se manter na vice-liderança da competição.

O time do capitão Niander vem de um empate não esperado diante do Marilia em casa por 0 a 0, mas se manteve na vice-liderança já que o Linense também empatou na rodada e se manteve na terceira posição.

Niander vê Velo com boas chances de assumir liderança
Niander vê Velo com boas chances de assumir liderança
O Velo Clube terá uma maratona de dois jogos fora de casa contra: Capivariano e Noroeste, este é o líder da competição.

“Teremos dois jogos difíceis pela frente e vamos focar por etapa primeiro pensando no Capivariano, que vem de uma sequência de quatro jogos sem perder. Nossa equipe está crescendo na competição e espero que possamos realizar um bom jogo e buscar a vitória”, disse o capitão.

SITUAÇÃO
O Velo Clube é o vice-lider da competição, com 11 pontos, mesma pontuação que terceiro e quarto colocado Linense e Batatais, respectivamente.

Para o volante Niander, sua equipe já poderia estar liderando a competição, pois sofreu uma derrota em casa para o Desportivo Brasil e empatou diante do Marilia.

“Foram dois jogos em que jogando em casa tínhamos que ter conquistado a vitória com todo respeito que merecem, mas acabamos perdendo cinco pontos em nosso domínio Agora é pensar no Capivarianos e ir em busca de um grande resultado”, disse Niander.

Velo Clube volta a campo neste próximo sábado (22), fora de casa diante do Capivariano que é o sétimo colocado na Série A3 do campeonato Paulista.