Paulista A3: Técnico pontua fatores da classificação do Velo Clube: 'Luta e entrega'

Depois de passar pelo Capivariano, o time de Cléber Gaúcho irá enfrentar o Noroeste nas semifinais

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 26 (AFI) - Depois de vencer o jogo de ida, em casa, pelo placar de 2 a 0, o Velo Clube sofreu pressão do inicio ao fim da partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 contra o Capivariano, mas mesmo assim conseguiu segurar a vantagem, empatar por 0 a 0 e avançar para às semifinais da competição estadual.

Na visão do técnico Cléber Gaúcho, o que contou a favor do Rubro-Verde contra o Capivariano foi a luta e a entrega da equipe neste 180 minutos de quartas de final. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Noroeste nas semifinais. A equipe adversária tem a melhor campanha geral até o momento.

Técnico pontua fatores da classificação do Velo Clube: 'Luta e entrega'
Técnico pontua fatores da classificação do Velo Clube: 'Luta e entrega'
"A Série A3 tem como característica de muita luta e de muita entrega. Se não tiver isso, dificilmente um clube consegue o acesso. E a nossa equipe do Velo Clube está se caracterizando por essa situação e por isso chegamos até aqui. Agora vamos tentar aproveitar bem essa semana, fazer alguns ajustes para brigarmos pelo tão sonhado acesso, que é nosso principal objetivo", disse o treinador.

Após uma reunião virtual com a FPF na manhã desta segunda-feira (26), a partida de ida foi marcada para o próximo sábado (31), às 17h, em casa, no Estádio Benitão, em Rio Claro. A volta acontece no outro sábado (07), às 17h30, no Estádio Alfredo de Castilho.