Copa Paulista: 'Dava para ganhar o título', lamenta lateral do XV de Piracicaba

"Mais dois ou três bonitos faríamos o gol", lamentou Robertinho, que já pensa na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 16 (AFI) - O empate por 1 a 1 diante do São Caetano e a forma como o jogo terminou, fez com que os jogadores do XV de Piracicaba terminassem a segunda final da Copa Paulista com um gosto amargo.

Com o vice-campeonato, o XV de Piracicaba garantiu vaga na Copa do Brasil 2020, além de receber um prêmio de R$ 150 mil e garantir mais R$ 500 mil pela participação no torneio nacional.

QUE VENHA O PAULISTA A2

O lateral-direito Robertinho lamentou a perda do título, mas já pensou na próxima temporada e afirmou que o Nhô Quim brigará por acesso à elite do futebol estadual.

"Mais dois ou três bonitos faríamos o gol. A gente fica chateado porque dava para conquistar esse título.

Peço desculpas para a torcida que compareceu. Muito triste, mas não tem como voltar a atrás.

Vamos começar a treinar logo para a Série A2 e tenho certeza que não vamos deixar escapar o acesso", disse Robertinho à TV FPF.

VICE-PRESIDENTE TAMBÉM ELOGIA

O vice-presidente do clube, Matheus Bonassi, também elogiou o elenco pela campanha e a torcida pelo apoio.

"A equipe está de parabéns. Estamos indo bem em todos os campeonatos e tenho certeza que a nossa hora vai chegar. Vamos estar na Copa do Brasil, no cenário nacional, e tenho certeza que também vamos ir bem.

Agradecer a torcida, que reconheceu o esforço desse time guerreiro", afirmou à Rádio Educadora, de Piracicaba, que transmitiu o jogo em parceria com a Rádio Futebol Interior.