Série C: Ypiranga-RS apresenta dois reforços e tenta embalar 3ª vitória seguida

Os novos reforços do time comandado por Paulo Henrique Marques são zagueiro Luís Eduardo e o lateral-esquerdo Assis

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 18 (AFI) - O Ypiranga-RS encerra na tarde desta sexta-feira (18) a sua preparação para encarar o Criciúma neste domingo (20), às 16h, no Estádio Colosso da Lagoa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Focado em engatar a terceira vitória seguida para se manter no G4 do Grupo B, o técnico Paulo Henrique Marques será obrigado a fazer algumas mudanças no time titular.

Isso porque, durante essa última semana, a equipe passou por uma pequena reformulação em seu elenco. O lateral-esquerdo Henrique Ávila e os zagueiros Renato Correa e Digo Silva deixaram a equipe, enquanto o zagueiro Luís Eduardo e o lateral-esquerdo Assis foram contratados como peças de reposição.

Luís Eduardo é o novo defensor do Canarinho
Luís Eduardo é o novo defensor do Canarinho
Luís Eduardo soma passagens por Salgueiro, Náutico e Cuiabá. Seu último clube foi o Esportivo-RS, clube onde conquistou o título do Interior Gaúcho de 2020. O outro reforço, o lateral Assis chega do XV de Piracicaba, onde não vinha tendo muito espaço. Ele estava emprestado pelo Náutico e como ficou livre no mercado, acertou com o Canarinho.

Com isso, ainda sem esses dois reforços regularizados, o comandante tem uma dúvida na zaga entre Léo Kanu e Reinaldo para resolver quem fará dupla defensiva com Douglas. Já na lateral-esquerda, Zé Mario foi o escolhido para substituir Henrique Ávila.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Ypiranga deve entrar em campo neste domingo, com a seguire formação: Deivity; Muriel, Douglas, Léo Kanu (Reinaldo) e Zé Mario; Tárik, Clayton e Zotti; Fernandinho, Neto Pessoa e Leilson.