Copa Paulista: Após polêmica, técnico do Comercial pede 'árbitro mais experiente'

Leão do Norte ocupa a liderança do Grupo 7, com seis pontos, dois à fente de Santo André e Juventus; Inter de Limeira sgura lanterna

Publicado em .

Leão do Norte ocupa a liderança do Grupo 7, com seis pontos, dois à fente de Santo André e Juventus; Inter de Limeira sgura lanterna

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - O Comercial recebeu o Juventus, na manhã do último domingo, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e venceu por 1 a 0, partida válida pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. O resultado colocou o Leão do Norte na liderança do Grupo 7, com seis pontos.

Apesar disso, o técnico Roberval Davino está na bronca. No começo do primeiro tempo, o Bafo reclamou de um pênalti em Zé Andrade que acabou não sendo marcado pelo árbitro José Guilherme Almeida e Souza, de 34 anos.

“Para mim, foi um lance claro, mas eu não estou mais na idade de ficar me irritando com isso. É uma Copa muito boa, só que ela está afunilando. Num momento decisivo, não custa a Federação trazer um árbitro mais experiente”, disse o comandante alvinegro.

Roberval Davino, técnico do Comercial - Foto: Reprodução
Roberval Davino, técnico do Comercial
“Já deu oportunidades para todos na primeira fase. É um campeonato muito bom, com grandes equipes e bons jogos, e não está no momento mais de testar. É necessário trazer uns árbitros mais seguros, porque é um momento decisivo da competição”, decretou.

O Comercial volta a campo no domingo, às 10h, na Rua Javari, diante do Juventus, que tem quatro pontos, o mesmo do Santo André. O Ramalhão encara a Inter de Limeira, lanterna, com três, no Pedro Benedetti, em Mauá. Após seis rodadas, os dois primeiros colocados avançam à terceira fase, que terá duas chaves de quatro.