Série B: Felipe Conceição enaltece América e aposta no entrosamento nesta reta final

O Coelho vem de vitória por 2 a 0 diante do Vila Nova, nesta última terça-feira

Publicado em .

O Coelho vem de vitória por 2 a 0 diante do Vila Nova, nesta última terça-feira

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) - O técnico Felipe Conceição festejou muito a vitória por 2 a 0 para cima do Vila Nova, nesta terça-feira, na Arena Independência. O treinador elogiou o desempenho da equipe, que não sofreu sustos durante o duelo e destacou o entrosamento do Coelho como diferencial para a boa campanha do time na Série B do Brasileiro.

"A equipe está toda de parabéns porque mesmo o adversário mexendo, tirando os três zagueiros, indo para frente, o Airton não fez nenhuma defesa difícil e fizemos um baita jogo. A gente não tá tomando gol de bola parada. Fico muito feliz com desempenho ofensivo e defensivo também", analisou Felipe Conceição, que completou.

“Lógico que tem desgaste, a gente sempre avalia, avalia também a questão da estratégia, pode ter mudança sim, mas hoje a gente vê o time do América e sabe o nome de nove ou dez que vão jogar. Isso é bom, cria uma identidade, o torcedor sabe quem vai entrar e o futebol que vai apresentar. O América vai procurar ser consistente contra o Oeste. Não tem jogo fácil na Série B”, falou.

América vem de vitória na Série B - Estevão Germano
América vem de vitória na Série B
SITUAÇÃO
O resultado manteve o América na quinta colocação, com 44 pontos, dois atrás do Coritiba, primeiro integrante do G-4. O próximo desafio é diante do Oeste neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri.