Marília x Linense - É clássico regional na estreia do Paulista A3!

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Publicado em .

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Marília, SP, 24 (AFI) - Logo na primeira rodada, o Campeonato Paulista da Série A3 verá a realização de um clássico regional. Afinal de contas, o Marília recebe o Linense, neste sábado, às 19h30, no estádio Abreuzão, em Marília.

A dupla teve um 2019 distinto. Enquanto o time da casa conquistou o acesso com o vice-campeonato da Segundona Paulista, a equipe visitante foi lanterna do Paulista A2 e eliminado na terceira fase da Copa Paulista.

Júlio Sérgio
Júlio Sérgio
O TIGRE
Os atacantes Carlos André e Rafael Amoroso (por problemas de documentação das respectivas transferências) são baixas para a estreia, mas devem estar à disposição para o clássico diante do Noroeste, pela segunda rodada.

Dois meias-atacantes são desfalques mais graves para a sequência do Paulista A3. Marlon quebrou o nariz e fica de fora por pelo menos dois jogos. Kelvy fraturou a fíbula e ainda vai iniciar o processo de transição, ficando fora de combate por cerca de um mês.

"Sabemos que vai ser um campeonato muito equilibrado e difícil. Esperamos ser um time bem competitivo e estar sempre brigando dentro da zona de classificação", afirmou o comandante maqueano Júlio Sérgio, ex-goleiro de Roma e Santos.

João Vallim
João Vallim
O ELEFANTE
Vindo de dois rebaixamento consecutivos, o Linense quer espantar a fase ruim com João Vallim, técnico de grande trabalho recente pela Inter de Limeira. Em pouco mais de dois anos, levou a equipe limeirense da Série A3 para a Série A1 com um vice da Copa Paulista pelo caminho.

O principal nome do plantel é o meia-atacante Thiago Humberto, ex-Internacional, que, entre idas e vindas, está no Gilbertão desde 2015. Para esta partida inaugural da temporada, a equipe visitante terá força máxima.

"A expectativa para o jogo é a melhor possível. Sabemos que será uma partida dura, já que é uma estreia e com isso vem toda uma ansiedade por trás, e também é um clássico regional. Dá um tempero a mais, é um jogo diferente", disse o técnico do Elefante da Noroeste.