Jogadores Inter e Grêmio aderem ao 'Desafio Corona' e doam camisas para o projeto
Ao todo, 14 jogadores da dupla Gre-Nal doaram camisas autografadas para a campanha 'Desafio Corona'
Publicado em .
Ao todo, 14 jogadores da dupla Gre-Nal doaram camisas autografadas para a campanha 'Desafio Corona'
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) - Mesmo com a bola fora das quatro linhas, o mundo do futebol vem dando um show de solidariedade neste tempo de pandemia do novo coronavírus. Tanto que neste domingo, foi anunciado pelos boleiros, a campanha 'Desafio Corona', que tem o goleiro Alisson e o ex-jogador e comentarista Denílson como embaixadores com foco em arrecadar dinheiro para o Instituto da Criança. E, a dupla Gre-Nal não poderia ficar de fora.
Ao todo, 14 jogadores dos times de Porto Alegre aderiram a campanha com doação de camisas autografadas. Do lado Tricolor da cidade, estão ajudando: Everton, Geromel, Kannemann, Maicon, Matheus Henrique, Paulo Miranda, Paulo Victor e Thaciano. Já do lado Colorado: Danilo Fernandes, Moledo, Marcos Guilherme, Nonato, Thiago Galhardo e William Pottker.
Todas as camisetas arrecadas serão vendidas no site do projeto. Tudo o que for arrecadado irá para as iniciativas do Instituto da Criança no combate à Covid-19. Posteriormente, outas iniciativas espalhadas por todo o Brasil também serão contemplada.
MAIS UMA BOA AÇÃO COLORADA
Aliado a isso, o elenco do Internacional anunciou também neste domingo, que irá doar 100 cestas básicas e 100 kits de limpeza pessoal para instituições espalhadas pelo Rio Grande do Sul. O material vem sendo comprado e serão entregues durante a próxima semana.
Os jogadores colorados se reuniram para aumentar essa onda de solidariedade com as pessoas que são mais vulneráveis neste momento de combate a pandemia.