Ucraniano: Ismaily fala sobre volta do futebol: “Foi um jogo realmente diferente”

"Depois de alguns meses sem jogos oficiais, retornamos contra o nosso maior rival", disse o lateral-esquerdo do Shakhtar Donetsk

Publicado em .

"Depois de alguns meses sem jogos oficiais, retornamos contra o nosso maior rival", disse o lateral-esquerdo do Shakhtar Donetsk

Campinas, SP, 01 (AFI) - O futebol na Ucrânia voltou no último final de semana. Por lá, o Shakhtar Donetsk, equipe repleta de brasileiros, recebeu o maior rival, Dínamo de Kiev, e venceu o clássico, por 3 a 1. O lateral-esquerdo Ismaily falou sobre esse retornos e os protocolos que foram adotados.

“Foi um jogo realmente diferente. Depois de alguns meses sem jogos oficiais, retornamos contra o nosso maior rival, sem torcedores e com muitos protocolos. Sem dúvidas, foi estranho. Obviamente que preferíamos jogar em outras condições, mas o momento nos impede e temos que nos adaptar e cumprir todos as recomendações”, disse.

Ismaily
Ismaily
Com a vitória sobre o Dínamo, o Shakhtar abriu ainda mais vantagem na liderança do Campeonato Ucraniano. Agora, são 16 pontos à frente do segundo colocado, Zorya. Ismaily destacou a importância do resultado.

“Após uma longa parada e sem estarmos nas condições físicas ideais, foi muito importante retornar com uma vitória e aumentar essa diferença. Temos uma boa margem, mas devemos nos manter concentrados para evitar tropeços nessa reta final da competição e conseguirmos o título nessa temporada que foi singular”, completou.