CATARINENSE: Com chance de pênaltis, semifinalistas serão conhecidos neste domingo

Placar Futebol Interior acompanhará os três jogos. Avaí x Chapecoense acabou sendo adiado sem data por causa da covid-19

Publicado em .

Placar Futebol Interior acompanhará todos os quatro jogos pelos gramados de Santa Catarina

Florianópolis, SC, 11 (AFI) - O Campeonato Catarinense terá um super domingo. Três dos quatro jogos válidos pelas quartas de final serão realizados neste 12 de julho. Avaí e Chapecoense foi adiado. E nestas curiosidades da bola, o clube mais perto das semifinais é aquele que teve a pior campanha da primeira fase. O Placar Futebol Interior acompanhará todos os detalhes.

A Chapecoense venceu o Avaí, líder geral, por 2 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, e poderá perder por até um gol de diferença na Ressacada, em Florianópolis, que avançará. Mas o jogo acabou sendo adiado no sábado. (Veja mais detalhes!)

Quando houver o jogo, os mandantes precisarão de um triunfo por três ou mais gols de diferença. Como não tem gol qualificado, o Avaí levará a decisão para os pênaltis e vencer por dois gols de diferença.

UM EMPATE!
O Figueirense também foi bem na ida ao derrotar o Juventus, por 2 a 1 e, Jaraguá do Sul. No Orlando Scarpelli, às 18h30, o clube da capital jogará por um empate. O Juventus precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por um gol, penalidades máximas.

Figueira na frente. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)
Figueira na frente. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

SURPRESA?
O Brusque, não é de hoje, tem chamado a atenção. Campeão da Série D, o clube obteve a segunda melhor campanha no geral e saiu na frente do Joinville com a vitória por 1 a 0 na Arena. Diante da torcida, no Augusto Bauer, às 21 horas, o Brusque atuará por um empate. O JEC, por outro lado, precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por um gol, marca da cal.

Boa fase do Bruscão. (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)
Boa fase do Bruscão. (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)

TUDO ABERTO!
O primeiro classificado às semifinais, porém, sairá em Itajaí. Criciúma e Marcílio Dias empataram sem gols no Heriberto Hulse. A volta será às 11 horas, no Hercílio Luz. O vencedor estará classificado e se der novo empate, pênaltis.

O classificado de Criciúma e Marcílio Dias pegará Chapecoense ou Avaí. Do outro lado da chave, o melhor de Figueirense e Juventus terá pela frente Joinville ou Brusque.

Próximos Jogos
Marcílio Dias x Criciúma
12/07/2020 11:00
Avaí x Chapecoense
12/07/2020 16:00
Figueirense x Juventus
12/07/2020 18:30
Brusque-SC x Joinville-SC
12/07/2020 21:00