Clube da Série B fecha contratação do experiente atacante Pedro Ken

Pedro Ken é o terceiro reforço do Operário que já havia confirmado o meia Thomaz e o lateral-direito Alex Silva

Publicado em .

Pedro Ken é o terceiro reforço do Operário que já havia confirmado o meia Thomaz e o lateral-direito Alex Silva

Ponta Grossa, PR, 11 (AFI) - A diretoria do Operário confirmou as expectativas dos últimos dias e oficializou a contratação do experiente atacante Pedro Ken. O atacante de 33 anos estava no Juventude e chega para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Estou muito feliz por ter acertado com o Operário. Um prazer poder voltar para minha terra, para o estado do Paraná, e poder vestir essa camisa de um clube que tem muita história e que tem crescido muito nos últimos anos. Eu espero poder ser muito feliz com essa camisa", disse o ele em vídeo publicado nas redes sociais do Fantasma.

Reforço para o ataque. (Foto: Reprodução)
Reforço para o ataque. (Foto: Reprodução)
Pedro Ken é o terceiro reforço do Operário que já havia confirmado o meia Thomaz, ex-São Paulo, e o lateral-direito Alex Silva, ex-Atlético-MG. Os três não poderão atuar pelo Estadual Paranaense.

TEMPORADA 2020
Em 2020, Pedro Ken disputou nove jogos e não marcou gols. Revelado pelo Coritiba, ele acumula passagens por diversos clubes como Cruzeiro, Vasco, Avaí, Vitória e Ceará, além de ter atuado no futebol russo.

ESTADUAL
Antes da Série B, o Operário tem a reta final do Campeonato Paranaense. O time avançou às quartas de final e encara o Cianorte em sistema de ida e volta. As datas ainda não foram definidas.