Alagoano: ASA acerta com ex-técnico do Remo, que chega prometendo reforços

O treinador afirmou que já está acertado com quatro jogadores para o elenco do ASA e outros ainda podem chegar

Publicado em .

O treinador afirmou que já está acertado com quatro jogadores para o elenco do ASA e outros ainda podem chegar

Arapiraca, AL, 11 (AFI) – O ASA de Arapiraca anunciou o novo comandante para o restante da temporada. O clube acertou a chegada de Léo Goiano e já apresentou oficialmente o novo comandante.

Léo Goiano já visa o Campeonato Alagoano e quer dar uma nova cara ao time que não vinha tão bem na temporada até a parada por conta da pandemia.

“Aceitei o desafio porque sou movido por desafios e sempre quis trabalhar no Nordeste. O ASA de Arapiraca tem tradição e vamos retomar o trabalho do Campeonato Alagoano para corrigir o que não estava tão bom e colocar a equipe no páreo para prosseguir na disputa estadual”, disse o treinador.

Com quatro pontos em cinco jogos, o ASA é o sétimo e penúltimo colocado na primeira fase do Campeonato Alagoano. Pelo regulamento inicial, apenas o lanterna seria rebaixado, mas a tendência é que seja decidido que não vai haver rebaixamento nesta temporada quando a competição recomeçar.

REFORÇOS
O treinador também confirmou que ainda pretende trazer reforços para o elenco do ASA. Ele já confirmou que está acertado com quatro jogadores que serão anunciados em breve e que a lista de novidades no elenco não deve parar por aí.