BRASILEIRÃO: Fla tem faixa carimbada, Santos dá bobeira e jogo é adiado

Todos os jogos foram realizados com portões fechados por causa do novo coronavírus

Publicado em .

Todos os jogos foram realizados com portões fechados por causa do novo coronavírus

São Paulo, SP, 09 (AFI) - O domingo de futebol teve surpresas no Campeonato Brasileiro. O atual campeão Flamengo teve a faixa carimbada pelo Atlético-MG, enquanto o Santos deu bobeira contra o Red Bull Bragantino e a partida entre Goiás e São Paulo foi adiada por causa de Covid-19. Todos os jogos foram realizados com portões fechados por causa do novo coronavírus.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

TROPEÇO NA ESTREIA!
Na estreia de Domènec Torrent, substituto de Jorge Jesus, o Flamengo foi surpreendido pelo Galo, de Jorge Sampaoli, em pleno Maracanã. Filipe Luís fez gol contra aos 23 minutos do primeiro tempo. A partida foi movimentada e o Atlético soube segurar o resultado positivo.

Enquanto o Flamengo tentará a recuperação contra o Atlético-GO na quarta-feira, em Goiânia, o Galo receberá o Corinthians no Mineirão, no mesmo dia.

Galo carimba a faixa do Mengão. (Foto: Divulgação)
Galo carimba a faixa do Mengão. (Foto: Divulgação)

QUE MANCADA!
Na Vila Belmiro, o Santos até saiu na frente com Marinho, mas levou o empate do Red Bull Bragantino. Claudinho fez o 1 a 1 aos 47 minutos do segundo tempo. Campeão da Série B e do Troféu do Interior, o RB Braga não jogava a elite nacional há 22 anos.

Na segunda rodada, o Santos visitará o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, na quinta-feira, às 19h30. Na quarta, às 19h15, o Red Bull Bragantino receberá o Botafogo no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

RB Bragantino estraga a festa do Santos. (Foto: Ari Ferreira / RB Braga)
RB Bragantino estraga a festa do Santos. (Foto: Ari Ferreira / RB Braga)

TRICOLORES!
No duelo de tricolores, em Porto Alegre, o Grêmio superou o Fluminense na Arena. Diego Souza marcou o tento da vitória por 1 a 0. Esse foi o primeiro jogo do Imortal sem Everton Cebolinha, vendido ao Benfica.

O atacante Fred, por sua vez, reestreou pelo clube carioca ao entrar na vaga de Marcos Paulo, mas não conseguiu balançar as redes. O Grêmio voltará a campo na quarta-feira, às 21h30, quando visitará o Ceará no Castelão. O Fluminense, no mesmo dia e horário, receberá o Palmeiras, campeão paulista, no Maracanã.

JOGOS ADIADOS!
Antes mesmo da abertura do Brasileirão, no sábado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou três jogos. Envolvidos em finais de estaduais, Bahia, Palmeiras e Corinthians tiveram seus jogos adiados contra Botafogo, Vasco e Atlético-GO, respectivamente.

No domingo, a CBF acatou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e também adiou o confronto entre Goiás e São Paulo. Pela manhã, o Esmeraldino teve o resultado de que dez jogadores testaram positivo para Covid-19. A partida foi adiada apenas dez minutos antes do início.

ANTES...
O Brasileirão 2020 foi aberto com a vitória do Athletico-PR, por 2 a 0, sobre o Fortaleza em pleno Castelão. Também visitante, o Internacional bateu o Coritiba no Couto Pereira. Já o Sport fez o dever de casa contra o Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste (3 a 2).

Confira os resultados da 1ª rodada
Fortaleza
0
x
2
Athletico-PR
Coritiba
0
x
1
Internacional
Sport
3
x
2
Ceará
Flamengo
0
x
1
Atlético-MG
Santos
1
x
1
Red Bull Bragantino
Grêmio
1
x
0
Fluminense
Próxima RodadaVeja a Classificação!