Jacuipense 1 x 2 Remo - Heróico, Leão Azul vira com um a menos no fim

Eduardo Ramos, aos 49 minutos, marcou o gol da vitória dos paraenses

Publicado em .

Eduardo Ramos, aos 49 minutos, marcou o gol da vitória dos paraenses

Riachão do Jacuípe, BA, 9 (AFI) - O Jacuipense desperdiçou uma grande chance de estrear bem na Série C. Jogando diante do Remo, o Leão do Sisal saiu na frente e chegou a ficar próximo de fazer o segundo. Os baianos, contudo, cederam o empate e perderam um pênalti no fim e viram os paraenses virarem com um jogador a menos.

VEJA OS GOLS !

ABAFA!

Em seus domínios, o Leão do Sisal logo tratou de mostrar quem mandava e partiu para cima. Nos primeiros minutos, o clube grená cruzava várias bolas na área remista e, na quarta delas, chegou ao seu gol. Aos 9 minutos, Eudair aproveitou bom cruzamento e mandou a bola para o fundo das redes azulinas.

Mesmo atrás no placar, o Remo demorou a acordar. A primeira boa chance paraense veio apenas aos 21 minutos. Conforme o primeiro tempo passava, contudo, o ritmo dos dois times diminuía e nada de perigo era criado. Com a pouca produção ofensiva, o 1 a 0 foi mantido no marcador até o intervalo.

Jacuipense perde de virada para o Remo na Série C (Foto: Divulgação / Jacuipense) - Foto: Divulgação / Jacuipense
Jacuipense perde de virada para o Remo na Série C (Foto: Divulgação / Jacuipense)

NO SUFOCO!

Na volta do intervalo, o Remo logo encontrou o seu gol. Aos 2 minutos, em sua primeira chance, Lucas Siqueira acertou belo chute de fora da área e igualou o escore. O fato despertou a Jacupa e religou a pressão dos mandantes. O problema, porém, residia na eficácia do setor ofensivo. Isso ficou bastante claro no fim.

Quando o duelo já se encaminhava para o empate, aos 35 minutos, o Jacuipense teve um pênalti ao seu favor. Na cobrança, contudo, Eudair telegrafou e Vinícius defendeu bem. Aos 44, Marlon foi expulso e fez a pressão baiana aumentar ainda mais. Aos 48, Popô perdeu a chance da vitória local. Pior: viu, no contra-ataque, Eduardo Ramos fazer o segundo visitante e matar o jogo.

UM NOCAUTE

PRÓXIMOS JOGOS

Jacuipense e Remo voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, 15, o Leão do Sisal busca a recuperação diante do Imperatriz, no Frei Epifânio, em Imperatriz, às 19h. No domingo, é a vez do Leão Azul do Pará medir forças diante do Ferroviário. O duelo ocorre no Baenão, em Belém, às 18h.