Série C: De olho no G4, Jacuipense-BA não tem casos de covid, mas tem três desfalques

Ao todo, 21 jogadores foram relacionados para encarar o Treze-PB, fora de casa, na tarde deste sábado (19)

Publicado em .

Ao todo, 21 jogadores foram relacionados para encarar o Treze-PB, fora de casa, na tarde deste sábado (19)

Riachão do Jacuípe, BA, 18 (AFI) - Vindo de quatro jogos sem derrota - sendo duas vitórias e dois empates nas últimas rodadas - o Jacuipense-BA volta a campo neste sábado (19), focado em embalar para entrar de vez no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time baiano visita o Treze-PB, no Estádio do Amigão, às 17h.

O elenco do Leão Grena, com 21 jogadores relacionados, embarcou na tarde desta sexta-feira e deve chegar em Campina Grande nas primeiras horas de sábado. Para o duelo, contra um time da parte debaixo da tabela, o técnico Jonilson Veloso não terá nenhum desfalque por casos de covid. Mas, por outro lado, não poderá contar com três jogadores que estão contundidos e que se quer viajaram.

Jacuipense-BA não tem casos de covid, mas tem três desfalques para encarar o Treze-PB
Jacuipense-BA não tem casos de covid, mas tem três desfalques para encarar o Treze-PB
O lateral-direito Rodrigo Ramos, com um estiramento na coxa direita, segue entregue ao Departamento Médico e fica de fora mais uma vez, depois de também ser desfalque na última rodada. Lucas segue como titular na posição. O atacante Wesley Popo está vetado por conta de um trauma no dedão do pé.

Já o também atacante Marcel ficou de fora da lista por opção técnica. Por outro lado, o meio-campista Rafael Bastos retorna de suspensão e vai reforçar o time no desafio na Paraíba. Ele disputa vaga com Danilo.

Até por conta disso, o Jacuipense deve entrar em campo neste domingo, com a seguinte formação: Jordan; Lucas, Railon, Kanu e Radar; Raniele, Flávio e Rafael Bastos (Danilo); Thiaguinho, Dinei e Mauri.